Rejuvenescimento Facial

Lifting da Face - Ritidoplastia

 

É uma cirurgia que proporciona a face e pescoço uma aparência mais jovem. O lifting Facial é uma operação onde vai ser removido excesso de pele e tecidos  da face para obter-se um rosto mais jovem.

Altamente individualizada na qual o grau de flacidez da pele, bem como a estrutura óssea são determinantes no resultado estético final.

Frontoplastia Endoscópica

 

Esta cirurgia é realizada com auxílio de equipamentos de fibra óptica e tem a função de remover as rugas na testa e elevar e melhorar o posicionamento da sombrancelha, rejuvenescendo a face.

A recuperação pós operatória é rápida por se tratar de uma cirurgia video endoscópica, sendo pouco invasiva.

Botox - Toxina botulínica

 

Este é um procedimento simples realizado no consultório, que consiste na aplicação da toxina botulínica em algumas regiões da face com o objetivo de paralisar alguns grupos musculares da face, como testa ou em volta dos olhos; removendo aquelas indesejáveis rugas na testa  e os "pés de galinhas".

Preenchimento com Restylane

 

O preenchimento com Ácido Hialurónico, uma substância naturalmente existente no nosso organismo e por isso totalmente biocompatível, tem por finalidade preencher rugas, sulcos faciais, lábios, olheiras ou maçãs do rosto.
A aplicação de preenchimento é feita no consultório, sem necessidade de internação e em apenas 15 a 30 minutos, sendo os resultados imediatos.
Por ser biodegradável e biocompatível, o Ácido Hialurónico é reabsorvido naturalmente pelo organismo e o seu efeito deverá ter a duração aproximada de um ano. Após esse período, poderá submeter-se a nova aplicação se quiser manter os resultados.

Peelings

 

Os peelings constituem uma forma acelerada de esfoliação induzida pela utilização de substâncias químicas sobre a pele. Provocam uma descamação nas camadas da pele e a consequente eliminação das células mortas e aparecimento de uma nova camada de pele, sem manchas, acne ou imperfeições.


Os peelings são procedimentos médicos, realizados em consultório. Existem peelings superficiais, médios e profundos - consoante a natureza, duração e intensidade da substância química aplicada sobre a pele – a utilizar de acordo com o resultado que se deseja obter e com a profundidade que se deseja atingir.

Existem peelings para a melhoria da textura e elasticidade da pele, regulação da oleosidade da pele, tratamentos de manchas e cicatrizes, melhoria de rugas finas e rugas acentuadas e cicatrizes de acne